Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto confirma morte de mulher de 52 anos por Covid-19

Compartilhe:

Essa é segunda morte em Pereira Barreto por conta do novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto informa que veio a óbito uma mulher de 52 anos por Covid-19, o novo coronavírus. Esse é o segundo óbito no município pelo novo coronavírus. A mulher veio a óbito nesta quarta-feira (3) e nesta quinta-feira (4) a Vigilância Epidemiológica recebeu o resultado de exame sorológico, que confirmou que ela estava com Covid-19.

A Prefeitura Municipal se solidariza com a família enlutada, e pede para que todos colaborem fazendo a sua parte, se for preciso sair por motivos necessários, que use máscaras e lave sempre bem as mãos, fazendo a higienização correta e o isolamento social para ajudar no combate a Covid-19.

Até esta quarta-feira (3), antes da confirmação do óbito, Pereira Barreto registrava 61 notificações, sendo 13 casos confirmados de coronavírus, 13 casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 35 casos negativos, um descartado e seis casos curados.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *