Secretaria Municipal de Saúde atualiza os casos de coronavírus em Pereira Barreto

Dados são referentes a atualização divulgada no fim da tarde desta terça-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou no fim da tarde desta terça-feira (30 de Junho) seu último boletim epidemiológico, com as atualizações referentes aos casos de Covid-19, o novo coronavírus em Pereira Barreto. Nesta última atualização, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 8 casos como suspeitos de contágio por Covid-19, o novo coronavírus. Tratam-se de quatro mulheres, de 42, 53, 55 e 59 anos de idade e quatro homens, de 38, 40, 45 e 55 anos de idade. Os resultados dos exames devem sair nos próximos dias.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais cinco casos de Covid-19 curados em Pereira Barreto. Tratam-se dos casos de um homem, de 41 anos de idade e quatro mulheres, de 26, 40, 44 e 61 anos de idade. Com isso, Pereira Barreto soma 20 casos curados de coronavírus. O número de casos ativos da doença foi reduzido a 5, onde quatro encontram-se em isolamento domiciliar, por apresentarem sintomas leves e um caso está em estado grave, internado na UTI do Hospital Regional de Ilha Solteira.

Com isso, até às 12h desta quarta-feira (1), Pereira Barreto tem 127 casos notificados, sendo 27 casos confirmados de coronavírus, 33 casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 67 casos negativos, um descartado, dois óbitos e 20 casos curados.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/