Secretaria Municipal de Saúde atualiza o número de casos de coronavírus em Pereira Barreto

Na tarde desta segunda-feira, Vigilância Epidemiológica recebeu mais um resultado negativo de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (25) mais um resultado negativo de um caso suspeito de contágio por Covid-19, o novo coronavírus. Trata-se se de uma mulher de 58 anos de idade. Com isso, até às 11h desta terça-feira (26), Pereira Barreto tem 44 casos notificados, sendo cinco casos confirmados de coronavírus, onze casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 26 casos negativos, um descartados e quatro casos curados.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/