Secretaria Municipal de Saúde atualiza casos de coronavírus e confirma terceiro óbito em Pereira Barreto

Compartilhe:

Dados são referentes a atualização divulgada no fim da tarde desta terça-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou no fim da tarde desta terça-feira (6) seu último boletim epidemiológico, com as atualizações referentes aos casos de Covid-19, o novo coronavírus em Pereira Barreto.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto informou que veio a óbito um homem, de 85 anos de idade, por Covid-19. Esse é o terceiro óbito no município pelo novo coronavírus. O homem que veio a óbito nesta terça-feira (7) estava internado, em estado grave, na UTI do Hospital de Regional de Ilha Solteira. Ele já havia testado positivo para Covid-19.

Paralelamente à isso, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais quatro casos de Covid-19 curados em Pereira Barreto. Tratam-se dos casos de três homem, de 44, 50 e 68 anos de idade e uma mulher, de 41 anos de idade. Com isso, Pereira Barreto soma 24 casos curados de coronavírus. O número de casos ativos da doença foi reduzido a 15, sendo 10 casos que encontram-se em isolamento domiciliar, por apresentarem sintomas leves, um caso está em estado grave, internado na UTI do Hospital Regional de Ilha Solteira e 4 casos internados na Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto.

Ainda nesta terça-feira, foram registrados mais quatro casos positivos de contágio por Covid-19, o novo coronavírus. Tratam-se de um homem, de 45 anos de idade, e de três mulheres, de 33, 49 e 53 anos de idade. Ainda a secretaria notificou mais 12 casos como suspeitos de contágio por Covid-19, o novo coronavírus. Tratam-se de 4 mulheres, de 24, 28, 29 e 71 anos de idade e oito homens, de 22, 26, 26, 30, 31, 39, 61 e 69 anos de idade, todos em isolamento domiciliar. Os resultados dos exames devem sair nos próximos dias.

Com isso, até às 12h desta quarta-feira (8), Pereira Barreto tem 163 casos notificados, sendo 38 casos confirmados de coronavírus, 41 casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 84 casos negativos, um descartado, dois óbitos e 20 casos curados.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *