Última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi disputada nesta quarta-feira

Quartas-de-final da competição tem início nesta quinta-feira.

A fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 chegou ao seu fim na noite desta quarta-feira (21) com a disputa da oitava rodada. Três jogos válidos pelos grupos C e D definiram todos os classificados para as quartas-de-final da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, palco da disputa pelo título de melhor equipe de Pereira Barreto.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma competição que visa o incentivo a prática esportiva em um clima festivo e amistoso, com muita confraternização. Além de ser tradicional em Pereira Barreto, a população costuma comparecer em peso para prestigiar os atletas e vibrar com os jogos que são recheados de emoção e rivalidade.

Dezesseis equipes iniciaram a competição e foram divididas em quatro grupos. Os dois melhores times de cada grupo garantiram a classificação para as quartas-de-final.

Confira os jogos da noite desta quarta-feira:

– Grupo C – 19h – Amanda Trentin 3×6 ACITA

– Grupo D – 19h30min – Os Federados 3×4 KK Motos

– Grupo D – 20h – Laranja Mecânica 9×0 Sindicato Prefeitura

A fase de quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2014 tem início nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, com dois jogos.