Última etapa do Projeto Limpa Geral será realizada na próxima segunda-feira

Compartilhe:

Bairros atendidos pela UBS da COHAB serão contemplados pela ação na próxima semana.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerra na próxima segunda-feira (1 de Junho) o Projeto Limpa Geral. O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças.

A última etapa do projeto irá percorrer os bairros atendidos pela UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira”, no bairro COHAB. Portanto, os moradores atendidos por essa unidade de saúde deverão colocar tudo o que querem descartar na rua neste domingo (31). A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores das calçadas. Materiais de construção e podas de árvores das calçadas são de responsabilidade do morador.

O descarte indevido estará sujeito à penalidade e multa. Lembrando que os materiais recicláveis deverão ser colocados separadamente. Todo o lixo descartado deverá ser colocado na rua para facilitar o trabalho das máquinas e o caminhão da coleta seletiva estará circulando nos setores, respeitando o cronograma. O morador que dispensar lixo fora da data do projeto Limpa Geral estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que não haverá retorno para retiradas de lixo e entulhos dispensados fora do cronograma.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *