UAPs terá atendimento interrompido até a próxima terça-feira devido as reformas que estão sendo realizadas na Unidade

Hoje foi dado início as pinturas do prédio e ferragens.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da Secretária da Saúde comunica que nesta tarde de sexta-feira dia 28 de fevereiro e nos dias 2 e 3 de março, a Unidade de Atenção Psicossocial (UAPs), terá os atendimentos suspensos devido as reformas que estão sendo realizadas para melhorias da unidade.

Como iniciou hoje a realização de pinturas no prédio e nas ferragens, o cheiro forte de tinta pode trazer malefícios a saúde dos pacientes, além de mal-estar como dores de cabeça, náuseas, podendo ser seguida de vômito.

As consultas de psicologia, psiquiatria, além das oficinas terapêuticas e atividades físicas, que estão agendadas nessas datas, serão reagendadas pela equipe da unidade que entrará em contato com seus pacientes.

A UAPs está localizada na Rua Yukio Akyama, nº 380, ao lado da UBS “ Dr. Nildo Nery de Oliveira” no bairro COHAB.