Secretaria Municipal de Turismo e Cultura confirma adiamento do 19º Festival de MPB e de outros eventos

Compartilhe:

Inscrições, que são realizadas via e-mail, estão prorrogadas até o dia 31 de Maio. Novas datas estão sendo estudadas para a realização dos demais eventos.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura confirmou nesta segunda-feira (23) que o 19º Festival de MPB está adiado, devido a Pandemia do Covid-19, o novo coronavírus. No entanto, a data de encerramento das incrições para participação no festival, que se encerrariam no próximo dia 31 de março, será prorrogada até o dia 31 de Maio. A data da realização do Festival de MPB, que seria realizada nos dias 14, 15 e 16 de Maio, fica adiada e ainda está sendo estudada uma nova data, e tão logo venha a ser definida oficialmente, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura irá divulgá-la nos meio de comunicação.

Outros eventos também estão adiados, pela mesma razão, como a 3ª edição do Rock no Rio Tietê, que aconteceria nos dias 18 e 19 de Abril de 2020. A Secretaria e a Associação dos Pescadores Amadores da Estância Turística de Pereira Barreto (APA), também confirmaram o adiamento do Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, que seria realizado no dia 25 de Abril.

Devido a pandemia, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está reformulando todo o calendário de eventos oficiais de Pereira Barreto.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *