Secretaria Municipal de Saúde atualiza casos de coronavírus em Pereira Barreto

Compartilhe:

Dados são referentes a atualização divulgada no fim da manhã desta quarta-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou no fim da tarde da manhã desta quarta-feira (22) atualizações referentes aos casos de Covid-19, o novo coronavírus em Pereira Barreto. Nesta última atualização, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 7 casos suspeitos de contágio por Covid-19, o novo coronavírus. Tratam-se de 5 mulheres, de 39, 64, 42, 45 e 42 anos de idade e 2 homens de 36 e 68 anos de idade. Os resultados dos exames devem sair em breve.

Ainda nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais um caso negativo de Covid-19, o novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 38 anos de idade. Outros três casos, foram identificados como negativos. Tratam-se dos casos de uma mulher de 49 anos de idade e de dois homens, de 24 e 68 anos.. Além disso, nesta manhã, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou um óbito pro Covid-19, em Pereira Barreto, ocorrido na última sexta-feira (17). Trata-se de um homem, de 66 anos de idade, que foi transferido para Hospital Regional de Ilha Solteira, porém, não resistiu.

Com isso, até às 12h desta quarta-feira, Pereira Barreto tem 334 casos notificados, sendo 83 casos confirmados de coronavírus, 115 casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 136 casos negativos, um descartado, 4 óbitos e 56 casos curados.

Até o final desta quarta-feira, a Prefeitura Municipal fará uma nova atualização dos casos, inclusive com o boletim epidemiológico sendo publicado na edição de hoje do Diário Oficial Eletrônico.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *