SEBRAE Aqui de Pereira Barreto traz para empresários a oficina “Promover e Divulgar para Vender”

Oficina será realizada na próxima terça-feira, às 19h, e inscrições devem ser feitas no Posto do SEBRAE Aqui.

O Posto do SEBRAE Aqui da Estância Turística de Pereira Barreto traz para os empresários do município mais um grande curso para quem quer aprimorar seus negócios: é a oficina “Promover e Divulga para Vender”. O curso será realizado na próxima terça-feira (21), às 19h, na sede da ACITA (Associação Comercial, Industrial e Transportes Agrícolas) de Pereira Barreto, localizada na rua Dermival Franceschi, nº 1486.

A oficina vai destacar como fazer o planejamento das ações de divulgação e promoção da empresa e avaliar os resultados alcançados, para melhorar o desempenho de vendas dos seus produtos e serviços. Voltada para potenciais empresários, MEI’s e micro e pequenas empresas, o conteúdo programático da oficina envolverá promoção, divulgação, planejamento de ações de promoção e divulgação nas empresas.

Se a divulgação é a alma do negócio, não pode ser feita sem estratégia e planejamento. A oficina auxilia o empresário a estruturar ações de promoção e divulgação mais coerentes com seu tipo de negócio, cliente e recursos disponíveis. Além disso, a capacitação aborda como avaliar os resultados dessas ações.

As vagas são limitadas e a oficina tem o investimento de R$ 80. As inscrições estão sendo realizadas no Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, ou pelo telefone (18) 3704-4373.