SAAE faz ligação de esgoto no cruzamento das avenidas Cel. Jonas Alves de Mello e Custódio Pacca

A ação foi solicitada por um munícipe que irá instalar um novo comércio naquela região.

Atendendo a uma solicitação para uma ligação de esgoto feita por um munícipe, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está realizando nessa quinta-feira (18), o serviço no cruzamento entre as avenidas Cel. Jonas Alves de Mello e Custódio Pacca.

No local, foi criado recentemente um jardim pela prefeitura municipal que faz parte dos embelezamentos que vem acontecendo nos canteiros de diversas vias do município. Porém, para a realização do serviço, o SAAE precisou fazer a retirada dessas plantas que após a conclusão serão replantadas deixando o local da mesma maneira que estava no início desse serviço.

O Diretor do SAAE, Mauro Martins, disse que a ação foi necessária por se tratar de uma solicitação no qual será instalado um novo comércio naquela região, “não tinha como realizar a ação sem mexer no local, estudamos uma maneira para fazer a ligação pela avenida Jonas Alves de Mello, porém, não foi possível pois não daria a caída suficiente para o descarte do esgoto, sem contar que lá temos uma rede de água que corta toda a cidade, e poderia ter problemas ao mexer na estrutura, após estudo técnico, concluímos que a ligação deveria ser realizada na rede de esgoto que corta a avenida Custódio Pacca, e assim estamos fazendo, a população pode ficar tranquila pois o jardim existente no local será refeito, assim como a parte do asfalto que precisou ser cortado”. Ressaltou Mauro.

O serviço de ligação deverá ser concluído até o final da tarde de hoje, já o replantio do jardim e o reparo do asfalto, deverão ser concluídos até o final da tarde de amanhã sexta-feira, por se tratar de uma ação que será realizada por outra equipe.