Projeto “De Bem Com a Vida 1” realizou festa de carnaval para as crianças inscritas

O evento foi realizado para as cerca de 200 crianças.

Na última sexta-feira (21), foi realizado na sede do Projeto De Bem Com a Vida 1, a festa do carnaval 2020 para as crianças que estão inscritas no Projeto. O evento contou com a participação de cerca de 200 crianças que aproveitaram as danças carnavalesca, brincadeiras e premiações como a de melhore fantasia. O intuito do evento foi o de resgatar as tradições carnavalescas.

A festa foi gratuita para todos os alunos do Projeto, em especial os da EMEB. Profº Maria Elza de Aguiar Domingues que frequentam as oficinas no período contrário ao escolar, porém os demais alunos das escolas municipais e estaduais também participaram da festa. Durante o evento, foi oferecido um delicioso lanche, com suco, pipoca e bolachas.

O Projeto De Bem Com A Vida 1 atende atualmente cerca de 200 crianças, todas oficinas e cursos são ofertados gratuitamente pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, as oficinas oferecidas são de Esporte, Biscuit, Aula de Dança e Movimento, Violão, Canto e Informática.

O Projeto ainda conta com algumas vagas disponíveis, as pessoas interessadas deverão comparecer até a rua Guanabara 3.162, Jardim Oitis e falar com Coordenador Pedagógico de Ensino de Projetos, Professor Me. Paulo Cézar Pardim de Sousa.

Lembrando que serão aceitas somente crianças a partir dos 6 anos de idade, matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental. 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]