Primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, estará em Pereira Barreto nesta quinta-feira

Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo participará de encontro regional na Casa da Cultura.

 

 A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Primeira-Dama do estado, Lu Alckmin, estará em Pereira Barreto nesta quinta-feira (19) para participar da Reunião de Trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que será realizado a partir das 14h, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

Ao todo, 19 municípios participaram do encontro: Pereira Barreto, Auriflama, Andradina, Castilho, Gastão Vidigal, Guaraçaí, General Salgado, Guzolândia, Ilha Solteira, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia, Santo Antônio do Aracanguá, São João de Iracema, Sud Menucci,   Suzanápolis e Valparaíso.

 

O encontro em por objetivo realizar uma mostra dos trabalhos dos Fundos Sociais de Solidariedade Municipais, em especial dos Projetos que os municípios desenvolvem em parceria com o FUSSESP, que são as Escolas de Qualificação Profissional: Escolas de Beleza (com os cursos de Maquiagem, Depilação e design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Assistente de Cabelereiro), Padarias Artesanais Polos da Construção Civil, Praças de Exercício do Idoso, Horta Educativa, além de outros projetos desenvolvidos pelos Fundos Sociais Municipais.

 

É também uma oportunidade de troca de experiências e conhecimentos entre os municípios sobre os programas que participam. Em Pereira Barreto, são desenvolvidos 3 projetos em parceria com o FUSSSESP: Escola de Beleza, Escola de Moda e Praça de Exercícios do Idoso.

 

Durante a reunião, os municípios também irão expor seus trabalhos em espaços designados na Casa da Cultura, que já está pronta para receber mais esse importante evento.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]