Prefeitura Municipal irá melhorar sistema de emissão de NF-e e software ficará indisponível nesta terça-feira e quarta-feira

Compartilhe:

Devido a implantação de um sistema mais novo e moderno, a emissão de NF-e ficará indisponível a partir das 13h desta terça-feira.


A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Setor de Tecnologia da Informação e a empresa RLZ Informática Ltda., irá realizar nesta terça-feira (7) a implantação de uma nova versão do sistema para emissão de NF-e (Notas Fiscais Eletrônicas). Por isso, a emissão de NF-e ficará indisponível, a partir das 13h desta terça-feira até quinta-feira (9), quando está previsto a o retorno do novo módulo de emissão de NF-e no site oficial da Prefeitura Municipal.

Esse período de tempo é necessário e fundamental para que o sistema seja implantado e também testado para que, quando entrar em operação, apresente o mínimo de erros e seja eficiente para os usuários. Nesta terça-feira, os contadores de Pereira Barreto foram convidados para passarem por um treinamento na Prefeitura Municipal, juntamente com servidores do Setor de Tributos e Cadastro Fiscal.

A nova versão do sistema, programado pela RLZ Informática Ltda., é mais moderno, sendo fácil de operar, tem maior estabilidade que a versão anterior, além de outras funcionalidades. A empresa foi contratada mediante processo licitatório, que teve as especificações técnicas supervisionadas no edital pelos profissionais do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal. Com isso, a Administração Municipal segue avançando na melhoria de seus sistemas, visando atender melhor a população e os empresário de Pereira Barreto.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *