Prefeitura Municipal está participando do 10º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

 

Estagiários da Administração Municipal ainda podem votar na escolha do prêmio.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está participando da 10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, que recebeu o nome de Edição Ouro, e já teve mais de 1200 inscrições de diversas organizações. Serão convidados a participar da pesquisa 87.560 estagiários, que poderão avaliar sob diversos aspectos os programas de estágio que participam. Os estagiários da Prefeitura Municipal podem votar na escolha do prêmio.

 

O sigilo das informações é totalmente garantido, uma vez que serão divulgados somente os resultados referentes aos programas de estágio das empresas que mais se destacarem. Serão contempladas as 26 empresas que atingirem as melhores classificações em diferentes segmentos; Empresas Privadas e de Economia Mista, Terceiro Setor e Órgãos Públicos e Empresas Públicas, distribuídos conforme sua atividade econômica. A solenidade de premiação das organizações vencedoras ocorrerá em  4 de abril de 2019. As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site do prêmio, www.melhorestagio.com.

 

O prêmio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, para distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho.

 

A avaliação é feita pelos próprios estudantes. Todas as empresas participantes que tiveram suas inscrições validadas receberão a síntese de avaliação de seu programa de estágio, que é um instrumento valioso para as empresas aperfeiçoarem cada vez mais seus programas a partir dos resultados identificados no estudo junto aos estagiários.

 

As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site do prêmio. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11)3040-7288.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]