Prefeitura Municipal disponibiliza novo ônibus para a população dos assentamentos em Pereira Barreto

Veículo transportará os moradores de 5 assentamentos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que está disponibilizando um novo ônibus para o transporte coletivo de moradores dos assentamentos do município, considerando a necessidade de atender bem e melhor os usuários do transporte público entre os assentamentos e o município.

O veiculo que transportará os moradores de 5 assentamentos foi fabricado em 2008 e conta com cerca de 40 lugares e passará nos seguintes dias e horários:

– 1° Semana: Segunda-feira – “Fazenda Esmeralda I e II, Quarta-feira – “Frei Pedro”;

– 2° Semana: Terça-feira – “Eldorado dos Carajás”; Quinta-feira – “Olga Benário “.

O transporte passará às 8h30min para a cidade de Pereira Barreto com retorno às 16h com pontos de embarque no Terminal Rodoviário Municipal e outro ponto de retorno será em frente a loja Bezerra Rações, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

O valor da passagem para o transporte é de R$ 5 reais, valor esse cobrado pela Prefeitura Municipal. Vale destacar que existe isenções do custo da passagem para crianças de até seis anos de idade, idosos com idade superior à 60 anos, deficientes físicos. Os estudantes tem desconto de até 50%.

A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos, e comunica que o intuito da Administração Municipal é melhorar o atendimento aos assentados.