Prefeitura Municipal alerta que profissionais do CCZ não adentram em casas sem autorização dos proprietários

Segundo relatos, pessoas têm se passado por profissionais do Setor de Zoonoses para vistoriar animais das residências.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público alertar sobre uma situação incomum que têm ocorrido no município. Segundo relatos de moradores, algumas pessoas têm se passado por profissionais do Centro de Controlo de Zoonoses (CCZ) de Pereira Barreto, inclusive uniformizados com uma roupa branca com apenas a palavra “Zoonoses” na vestimenta, pedindo para vistoriar animais dos imóveis, e por vezes, já adentrando o local de maneira surpreendente.

A Prefeitura Municipal informa que os profissionais do CCZ não adentram os imóveis sem a devida autorização dos proprietários, quando estes solicitam ainda a visita do CCZ, e tampouco, em situações de denúncia, sem justificar a visita ao local. Os profissionais do CCZ possuem uniforme com o logotipo da Prefeitura Municipal. Devido a alguns imprevistos, como a contratação de novos funcionários, os profissionais do CCZ, infelizmente, não estão portando crachás.

Portanto, caso algum morador se depare com essa situação de uma visita inesperada de pessoas alegando que são do setor de Zoonoses, a Prefeitura Municipal pede para que o morador não autorize a entrada das pessoas ao local sem antes confirmar com o CCZ que a visita está programada. Para isso, basta telefonar ao CCZ através do telefone 3704-4786.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]