Prefeitura de Pereira Barreto entregará Kit Merenda

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto está finalizando o processo licitatório para a entrega de kit merenda para os 2.493 alunos da rede municipal de ensino. Todos os alunos receberão um kit com alimentos e não será necessário o cadastro, pois em nosso município, todos já são cadastrados na Secretaria Escolar Digital.

O kit será entregue ainda este mês em cada unidade escolar e um responsável pelo aluno deverá retirar em dia e horário a ser divulgado brevemente.

O prefeito Joãozinho esclareceu em vídeo que a Prefeitura estava providenciando o kit merenda. Tudo está sendo realizado de acordo com a legislação vigente. Nenhum aluno deixará de receber os alimentos essenciais para sua nutrição.

A administração municipal tem adotado políticas e ações necessárias para promover o bem estar de todos neste período de situação de emergência em nosso município para enfrentamento da pandemia causada pelo novo corona vírus (Covid-19).