Prefeitura de Pereira Barreto amplia aulas de atividades marciais oferecidas gratuitamente a população

Compartilhe:

As aulas são realizadas no Centro Esportivo Municipal.

No próximo sábado (7), terá início as aulas de Sumô no Centro Esportivo da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, localizado na rua Dermival Franceschi esquina com a rua Hajime Fujimoto.

O local é utilizado pelo DME (Departamento Municipal de Esportes), para realização de atividades esportivas como o Jiu-jitsu e a Capoeira, e a partir do próximo sábado receberá as atividades do Sumô. As aulas de Sumô serão realizadas sempre aos sábados às 14h e as inscrições deverão ser feitas no local.

O objetivo das atividades que são realizadas no local é o de proporcionar aos praticantes um melhor condicionamento cardiorrespiratório, da força e resistência muscular, além do aumento da disciplina, do controle emocional e da auto-estima.

 Confira a programação das aulas que são realizadas gratuitamente pela Prefeitura no Centro Esportivo:

Judô categoria masculino e feminino para alunos com idade de 10 a 16 anos – aulas ministradas pelo professor Wesley Melo (Faixa preta) às terças e quintas das 17h30 às 19h.

Jiu-jitsu categoria masculino e feminino para alunos com idade de 12 a 15 anos – aulas ministradas pelo professor Flavio Matsuura às segundas, quartas e sextas das 19h às 21h.

Capoeira categoria masculino e feminino para alunos a partir dos 3 anos de idade – aulas ministradas pelo instrutor Jô às terças e quintas das 19h às 21h.

Sumô categoria masculino e feminino para alunos a partir do 7 anos de idade – aulas ministradas pelo Sensei Igarashi, e os instrutores Enéias e Alberto com aulas aos sábados das 14h às 18h.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *