Prefeito Joãozinho recebe vereadores para conversa sobre liberação de verbas em Pereira Barreto

Compartilhe:

Chefe do Executivo Municipal esteve reunido com os vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles, Daniel Rodrigues, José Aparecido da Silva e Sandro Henrique dos Santos na tarde desta terça-feira.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu na tarde desta terça-feira (17), em seu gabinete, a presença dos vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles, Daniel Rodrigues, José Aparecido da Silva e Sandro Henrique dos Santos. Na ocasião, o Prefeito Joãozinho apresentou para os vereadores o contrato de financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 5 milhões. O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira e com o dinheiro recebido a Administração Municipal irá realizar o recapeamento e a pavimentação asfáltica de inúmera ruas e avenidas de Pereira Barreto.

O Prefeito Joãozinho também aproveitou o encontro para explicar aos vereadores sobre algumas verbas que estão próximas de serem liberadas para Pereira Barreto e como elas são direcionadas. O município deve receber em breve mais recursos para serem empregados em outras obras de recape, aquisição de veículos, reformas de unidades básicas de saúde, dentre outros.

Ainda durante a reunião, o Prefeito Joãozinho explicou aos edis que nos próximos dias a Administração Municipal irá adotar novas medidas visando a prevenção do município em relação ao Covid-19, o Coronavírus. Como é de conhecimento de todos, o mundo, segundo a OMS, vive uma situação de pandemia em relação ao Covid-19.

Em Pereira Barreto, não existem casos confirmados de contaminação pelo Coronavírus, porém, há três casos suspeitos até o momento da publicação desta matéria. Portanto, todas as medidas Prefeitura Municipal baseiam-se na necessidade de evitar aglomerações e reduzir de público para prevenir a disseminação do novo coronavírus e, assim, evitar a sobrecarga dos sistemas de saúde.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *