Prefeito Joãozinho recebe vereadores para conversa sobre liberação de verbas em Pereira Barreto

Chefe do Executivo Municipal esteve reunido com os vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles, Daniel Rodrigues, José Aparecido da Silva e Sandro Henrique dos Santos na tarde desta terça-feira.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu na tarde desta terça-feira (17), em seu gabinete, a presença dos vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles, Daniel Rodrigues, José Aparecido da Silva e Sandro Henrique dos Santos. Na ocasião, o Prefeito Joãozinho apresentou para os vereadores o contrato de financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 5 milhões. O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira e com o dinheiro recebido a Administração Municipal irá realizar o recapeamento e a pavimentação asfáltica de inúmera ruas e avenidas de Pereira Barreto.

O Prefeito Joãozinho também aproveitou o encontro para explicar aos vereadores sobre algumas verbas que estão próximas de serem liberadas para Pereira Barreto e como elas são direcionadas. O município deve receber em breve mais recursos para serem empregados em outras obras de recape, aquisição de veículos, reformas de unidades básicas de saúde, dentre outros.

Ainda durante a reunião, o Prefeito Joãozinho explicou aos edis que nos próximos dias a Administração Municipal irá adotar novas medidas visando a prevenção do município em relação ao Covid-19, o Coronavírus. Como é de conhecimento de todos, o mundo, segundo a OMS, vive uma situação de pandemia em relação ao Covid-19.

Em Pereira Barreto, não existem casos confirmados de contaminação pelo Coronavírus, porém, há três casos suspeitos até o momento da publicação desta matéria. Portanto, todas as medidas Prefeitura Municipal baseiam-se na necessidade de evitar aglomerações e reduzir de público para prevenir a disseminação do novo coronavírus e, assim, evitar a sobrecarga dos sistemas de saúde.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]