Prefeito Joãozinho nomeia novo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

A publicação da portaria de nomeação foi realizada na data de ontem.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto João de Altayr Domingues, o Joãozinho, confirmou na manhã de ontem terça-feira (10) o nome do empresário Valmir Leocadio da Silva como o novo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos. Valmir foi apresentado na data de ontem em uma reunião feita com os servidores do setor. A reunião contou com a presença do Prefeito Joãozinho que pediu apoio a todos os servidores nesse momento de mudanças. “Venho aqui para dar as boas-vindas ao Valmir, que assume a Secretaria de Obras e ao mesmo tempo pedir o apoio a todos vocês que desenvolvem um belíssimo trabalho, não tem setor na prefeitura que em algum momento vocês não passaram por lá para realizar algum tipo de serviço, e essa mudança é para que possamos ter um diálogo maior com vocês servidores, e assim, conseguir resolver ou minimizar os anseios da nossa população, por isso venho aqui dar o respaldo e apoio que ele e vocês precisarem”, disse Joãozinho.

O novo Secretário Valmir no uso da palavra, agradeceu a confiança do Prefeito Joãozinho e disse que a partir daquele momento quer trabalhar junto com todos os servidores, conhecendo mais o setor e buscando sempre realizar o melhor trabalho, pois a cidade e toda população depende muito das ações da Secretaria de Obras” salientou Valmir.

Valmir foi nomeado na data de ontem terça-feira (10), através da portaria 21.063 publicada no Diário Oficial do Município. Ele é casado pai de três filhos e morador de Pereira Barreto a mais de 50 anos. Na vida Pública Valmir já esteve por duas vezes nas cadeiras do Legislativo, entre os anos de 1993 e 1996 e os anos de 2001 e 2004.