Prefeito Joãozinho faz entrega de mais 22 escrituras para moradores do Hortifrutigranjeiro

Com os documentos em mãos os proprietários passam a ter vários benefícios.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto João de Altayr Domingues agendou para essa semana a entrega de mais 22 escrituras de lotes do Hortifrutigranjeiro em processo de regularização. O trabalho de regularização desses lotes foi idealizado por Joãozinho no início de sua gestão, ao assumir a prefeitura em 2.017.

As assinaturas estão sendo realizadas no Cartório de Registros de Imóveis na presença das famílias beneficiadas, do Prefeito Joãozinho, da representante da Tijoá Energia Marina Zózimo e do Cartorário Titular Marcos Leovegildo.

Para o Prefeito Joãozinho é uma grande satisfação realizar uma ação como essa, “me sinto satisfeito de estar como Prefeito em um momento de tanta alegria dessas famílias, por isso tenho lutado desde o início do meu governo para conseguir realizar o sonho de cada uma delas, o de ter suas terras documentadas, com os registros em mãos, essas famílias garantem vários benefícios, pois agora são proprietários e fico feliz por isso”, afirmou Joãozinho.

Essa ação da prefeitura traz aos beneficiados uma maior dignidade e tranquilidade, e dessa forma o proprietário acaba tendo seu imóvel valorizado, além de ter a possibilidade de acesso a linhas de crédito para reformas e ampliações da habitação.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]