Prefeito Joãozinho consegue R$ 230 mil junto com Deputada Estadual Analice Fernandes

Verba será utilizada para iluminação pública na Avenida Dom Pedro II.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na tarde desta terça-feira (18) no gabinete da Deputada Estadual Analice Fernandes, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), em São Paulo. Acompanhado do vereador Francisco Leite Gomes, o Prefeito Joãozinho solicitou à deputada estadual emendas parlamentares para a concretização de projetos em Pereira Barreto.

De imediato, a Deputada Analice Fernandes confirmou a liberação de R$ 230 mil para realizar a instalação de novos pontos de iluminação pública, de LED, em Pereira Barreto, mais especificamente na Avenida Dom Pedro II, no trecho compreendido entre a Avenida Brasil e a Rua Atlântico, saída da Praia Municipal “Pôr do Sol”.

A instalação de pontos de iluminação pública com lâmpadas de LED tem sido uma das bandeiras do Prefeito Joãozinho nestes anos. Além de iluminar mais os locais e consequentemente embelezarem mais a cidade, as lâmpadas de LED geram economia, já que consomem menos energia do que as demais lâmpadas instaladas em Pereira Barreto.