Emenda parlamentar foi destinado pelo deputado federal Fausto Pinato.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na tarde desta quinta-feira (9) na agência da Caixa Econômica Federal do município para assinar um convênio para liberação de R$ 250 mil visando o recape de ruas do município. A verba para o convênio foi solicitada pelo Joãozinho e pelo vereador Carlos Alberto de Almeida Salles junto ao Deputado Federal Fausto Pinato, que atendeu ao pedido do prefeito e do vereador. Em breve, serão definidas as ruas que serão recapeadas com a verba enviada pelo deputado.

•

1 thought on “Prefeito Joãozinho assina convênio no valor de R$ 250 mil para recapeamento de vias públicas”