Pereira Barreto recebeu a visita do Governador em exercício, Rodrigo Garcia

Ao lado do Prefeito Joãozinho, o Vice-Governador participou da entrega de obras do Governo Estadual e reafirmou seu compromisso com Pereira Barreto.

O Governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que é o Vice-Governador do Estado, esteve na Estância Turística de Pereira Barreto na manhã do último sábado (8), para realizar a entrega de obras do Governo Estadual no município. Rodrigo Garcia esteve no município atendendo a um convite pessoal do Prefeito Joãozinho.

O Governador em exercício foi recepcionado pelo Prefeito Joãozinho, que integrou sua comitiva oficial nesta visita à Pereira Barreto. As autoridades participaram da solenidade de entrega das obras de melhorias da Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310), no trecho que liga Pereira Barreto à Sud Mennucci e fizeram a entrega de mais três moradias do Programa Casa Paulista, que já atendeu em Pereira Barreto, 45 famílias. Em seguida, Rodrigo Garcia fez a entrega da reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Brasil, esquina com Rua Rodrigues Alves.

Dentre as autoridades presentes à visita do Governador em exercício, Rodrigo Garcia, estiveram o Deputado Federal Geninho Zuliani, o Deputado Estadual Itamar Borges, prefeitos e vereadores de municípios da região, como Ilha Solteira, Sud Mennucci, Suzanápolis, Braúna, Lourdes, Nova Luzitânia, Araçatuba, Valparaíso, Murutinga do Sul, Santo Antônio do Aracanguá, além de vereadores e secretários de Pereira Barreto.

O Prefeito Joãozinho destacou a visita do Vice-Governador, Rodrigo Garcia, como um grande evento: “a entrega dessas obra, que durante anos, foi um pedido da região e melhorou muito a segurança dos motoristas. A recuperação do trecho da Rodovia SP-310, no trecho que liga o município a Mirassol, é uma importante via que liga o estado de São Paulo ao Mato Grosso do Sul. Um investimento que está garantindo não só a segurança, mas também oportunizando a geração de empregos e desenvolvimento para os habitantes do nosso interior paulista”, salientou o Prefeito Joãozinho.