Pereira Barreto é contemplada com o programa Pontos Mis

A conquista foi através da Secretaria de Turismo e Cultura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da Secretaria de Turismo e Cultura conquista o programa de formação e difusão cultural com atuação no Estado de São Paulo, denominado Pontos Mis.

O Pontos MIS é um programa que realiza exibições de filmes, além de realização de oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional que não seja comercial.

A partir da parceria entre o Pontos MIS e as Prefeituras do interior do Estado, as cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura conquistou a participação no programa após preencher o edital lançado pela secretaria de Estado da Cultura, e através de concorrência entre vários municípios do Estado de São Paulo, a Estância Turística de Pereira Barreto foi contemplada. No mês de março, o município terá duas exibições de filmes pelo Pontos Mis, confira as datas e os filmes que serão exibidos:

DIA 20 – Grease – Nos tempos da brilhantina

DIA 27 – Flashdance – Em ritmo de embalo

As exibições acontecerão na Casa da Cultura Aristeu Custódio Moreira sempre no horário das 19h30, com entrada franca.