Obras de reforma do Espaço da Melhor Idade e da construção do Centro Social estão quase concluídas

Compartilhe:

Benfeitorias estão sendo executadas pela empresa Lopes Farinha & Filhos Empreendimentos LTDA como contrapartida por uma doação de um terreno para empresa.

As obras de reforma do Espaço da Melhor Idade e do Centro Social, localizados na Avenida Jonas Alves de Mello estão quase concluídas. Essas obras estão sendo executadas pela empresa Lopes Farinha & Filhos Empreendimentos LTDA., como contrapartida da empresa por ter recebido, através da Lei Nº 4.727, de 18 de Junho de 2019, uma área pública municipal para a construção de uma nova unidade do Proença Supermercados.

Com a doação do terreno também será construído um novo Centro de Distribuição de Produtos do Grupo Proença. Além de gerar empregos, diretos e indiretos com os dois empreendimentos, a empresa também está responsável por construir um novo edifício para abrigar a escola de Damas, prolongar a rua Amazonas até a avenida Gregório Sulian, além de alargar a Rua Pará da Avenida Jonas Alves de Mello até avenida Gregório Sulian, obra já concluída e que já está sendo utilizada pela população.

A revitalização do Espaço da Melhor Idade conta com a uma nova academia ao ar livre, reforma dos banheiros, instalação de bebedouros, instalação de novos bancos, melhorias na iluminação, paisagismo e calçamento em tomo de toda a praça. Já o Centro Social é um espaço com salas para oficinas de música, teatros e outras, auditório, banheiro, cozinha e área de lazer externa, com capacidade de acomodação para mais de 100 alunos.

Este prédio está localizado na esquina da Avenida Jonas Alves de Mello, com o prolongamento da Rua Amazonas, e está incorporado ao patrimônio público municipal. O local irá abrigar um projeto sociocultural que será apresentado pela Administração Municipal em breve.

A expectativa é que essas obras sejam entregues já na próxima semana.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *