Obras de reforma da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” estão quase concluídas

Compartilhe:

Diversas benfeitorias estão sendo realizadas na unidade escolar para melhor atender a alunos, professores e funcionários, pós-pandemia.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através de empresa contratada mediante processo licitatório, vem realizando diversas benfeitorias na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”. Dentre as melhorias que estão sendo feitas na unidade escolar, está a pintura geral da escola, adequações nas instalações elétricas, a construção de um novo refeitório fechado, ampliação da cozinha, dentre outros.

O valor total dessa obra é de R$ 417.763,55 e a empresa responsável é a ENGESCAV Engenharia e Construções EIRELI. As benfeitorias fazem parte do cronograma de obras da Administração Municipal para melhorar ainda mais a estrutura das escolas, demonstrando a preocupação em modernizar e fornecer condições para abrigar os alunos em suas unidades escolares, especialmente quando as aulas presenciais forem retomadas, pós-pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

O Prefeito Joãozinho, em visita recente à obra, enfatizou a importância do investimento realizado pela Administração Municipal com a Educação: “a proposta da nossa gestão sempre foi a de trabalhar para manter sempre a excelência na Educação Municipal e isso passa pela estrutura física das escolas públicas municipais, que, quando fazemos uma obra dessas, contribui para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade. ” destacou o Chefe do Executivo Municipal.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *