Mais dois pódios para o ciclismo pereira-barretense nos Jogos Regionais de Andradina

Compartilhe:

As conquistas vieram nas categorias individual e por equipe.

A equipe de ciclismo da Estância Turística de Pereira Barreto encerrou o dia de ontem nos Jogos Regionais de Andradina com mais dois pódios, um ouro e um prata.

A medalha de Ouro foi conquistada pela ciclista Silvana Fernandes na categoria velocidade individual, já a de Prata pelas ciclistas Isabela Garantiram e Silvana Fernandes na categoria por equipe. Assim, o ciclismo pereira-barretense até o momento conquistou nos Jogos Regionais um total de três medalhas, duas de Ouro e uma de Prata.

As equipes do ciclismo masculino e feminino continuam suas participações em busca de mais medalhas nesta quinta-feira (11), as competições do ciclismo aconteceram durante todo período da manhã estendendo para o início da tarde, as disputas são na categoria por equipe e os resultados serão por critério de pontos.

Amanhã, último dia dos Jogos Regionais, os ciclistas pereira-barretenses irão participar de uma das provas mais difíceis da competição, que é a prova de resistência. Nessa prova, haverá um circuito de aproximadamente 2km, onde em cada volta os dois primeiros ciclistas pontuam, no final é feita a contagem dos pontos para estabelecer as posições, Pereira Barreto participará da prova nas categorias masculina e feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *