Inscrições para participar do sorteio das moradias da CDHU terão início nesta terça-feira

 

Quem realizou seu agendamento na última semana, deve comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes no dia e no horário marcado na ficha preenchida da CDHU.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza a partir desta terça-feira (15) as inscrições para o sorteio das 361 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2. As inscrições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, até a quinta-feira (17).

 

As pessoas que fizeram o agendamento na última semana, deverão agora comparecer ao local, unidos dos documentos constantes no Edital e da ficha de agendamento para comprovar as declarações prestadas na semana passa. A falta de documentos comprobatórios implicará na exclusão do interessado, que terá sua inscrição indeferida. É importante destacar que as pessoas que não fizeram o agendamento, não terão direito a participar da inscrição para o sorteio.

 

Segundo o Secretário de Habitação, Oswaldo Esperança, foram efetuados 2782 agendamentos para as inscrições do sorteio. Os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 contarão ao todo com 361 casas, com 56,67 m² de área construída, contando com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]