Inscrições para participar do sorteio das moradias da CDHU terão início nesta terça-feira

Quem realizou seu agendamento na última semana, deve comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes no dia e no horário marcado na ficha preenchida da CDHU.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza a partir desta terça-feira (15) as inscrições para o sorteio das 361 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2. As inscrições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, até a quinta-feira (17).

As pessoas que fizeram o agendamento na última semana, deverão agora comparecer ao local, unidos dos documentos constantes no Edital e da ficha de agendamento para comprovar as declarações prestadas na semana passa. A falta de documentos comprobatórios implicará na exclusão do interessado, que terá sua inscrição indeferida. É importante destacar que as pessoas que não fizeram o agendamento, não terão direito a participar da inscrição para o sorteio.

Segundo o Secretário de Habitação, Oswaldo Esperança, foram efetuados 2782 agendamentos para as inscrições do sorteio. Os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 contarão ao todo com 361 casas, com 56,67 m² de área construída, contando com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro.