Inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professores continuam abertas em Pereira Barreto

Compartilhe:

Processo destina-se a contratação temporária de professores de Artes e Educação Física.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua com inscrições abertas do Processo Seletivo para a contratação de professores para funções temporárias. Os cargos são para PEB II- Professor de Educação Básica II Arte e PEB II- Professor de Educação Básica II Educação Física.  As inscrições vão até o dia 15 de Fevereiro e deverão ser feitas no site da Prefeitura Municipal, www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

Ambos os cargos tem remuneração no valor de R$ 14,87 e estão isentos de taxa de inscrição. Para o cargo de Professor de Educação Básica II Arte, o candidato deve possuir curso Superior, licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria ou formação. superior em área correspondente e Complementação nos termos da legislação vigente.

Já para o cargo de Professor de Educação Básica II Educação Física, o candidato deve possuir Curso Superior, licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente e Complementação nos termos da legislação vigente e registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física).

As provas serão realizadas, no dia 10 de Março, das 9h às 12h, na EMEB “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues”, localizada na Rua Pará, nº 981. Os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 (trinta) minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após às 9h. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Para conferir o edital completo, basta o candidato acessar a Edição nº 1166 do Diário Oficial Eletrônico do Município, publicado no dia 21 de Janeiro.

  • 70
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *