Hoje tem final do Futsal em Pereira Barreto

As duas equipes estão invictas na competição.

O campeonato de Futsal de Féria da Estância Turística de Pereira Barreto chega ao final na noite de hoje no GIME (Ginásio Municipal de Esportes) “Stélio Maia”.

A competição teve início no dia 9 de janeiro com 15 equipes que realizaram grandes partidas lotando o GIME todas as noites.

O objetivo desta competição é manter a tradição do campeonato, servindo também, para que os professores conheçam melhor as habilidades de cada atleta para a participação de competições regionais no decorrer do ano.

A noite de hoje promete ser de um bom futebol entre as equipes Gás Total e Pebec.

As duas equipes chegam à grande final invictas na competição, tendo vencido os jogos na fase de classificação mais a semifinal.

Também haverá a apresentação da Orquestra de Sopro e Percussão FACMOL, na regência do maestro Wellington Reginaldo.

Haveria uma partida “amistosa” entre as garotas do Futebol Feminino, porém foi cancelada.

A grande final terá início às 20h no GIME.

mg 4990 da263

mg 4995 3e154