Grupo de Leitura Crítica continua com inscrições abertas em Pereira Barreto

Compartilhe:

 

Objetivo do grupo é de mapear escritores locais, promover debates e análises críticas dos textos apresentados em cada encontro.

 

A Estância Turística de Pereira Barreto contará com um grupo de incentivo à leitura e à escrita. É o Grupo de Leitura Crítica, que tem como objetivo mapear escritores locais, promover debates e análises críticas dos textos apresentados em cada encontro. Os encontros acontecerão na Biblioteca Castro Alves, localizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e serão mediados pelo escritor Luís de Oliveira, através do Projeto Letras ao Vento da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

 

Cada participante deverá fazer a sua inscrição no Centro Cultural do Bairro Vila Marão, às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h às 17h e levar um texto inédito impresso no ato da inscrição. Os textos serão utilizados no primeiro encontro do grupo. As inscrições irão até 17 de janeiro de 2019 e o primeiro encontro está previsto para 19 de janeiro de 2019.

 

Durante os encontros serão realizadas leituras dos textos autorais, análise crítica, debatendo os melhores caminhos para a melhoria dos textos e ao mesmo tempo, apontando os pontos positivos enquanto se pratica a valorização e a disseminação da literatura local.

Notícias relacionadas

Grupo de Leitura Crítica de Pereira Barreto inicia...   Membros do grupo reuniram-se no último sábado para debates estilos de escrita.   Foi realizado no último sábado (19), o primeiro encontr...
Grupo de Leitura Crítica está com inscrições abert...   Objetivo do grupo é de mapear escritores locais, promover debates e análises críticas dos textos apresentados em cada encontro.   A Estâ...
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *