Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará em Pereira Barreto nesta sexta-feira

Ao lado do Prefeito Joãozinho, governador irá realizar a entrega das obras de melhorias na Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310).

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará em Pereira Barreto nesta sexta-feira (31) a partir do meio dia, na rotatória da Rodovia SP-310, ao final da Avenida Benedito Jorge Coelho. Na ocasião, o Governador realizará a solenidade de entrega das obras de melhorias da Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP 310), no trecho que liga Pereira Barreto à Ilha Solteira, entre o Km 621 e o Km 658 da rodovia.

As benfeitorias incluíram o recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos, dispositivos e implantação de faixas adicionais, principalmente em locais de ultrapassagem, para oferecer mais segurança aos motoristas. Ao todo, a obra teve um investimento de mais R$ 54 milhões.

A expectativa é de que junto com o Governador, Pereira Barreto receba também deputados federais, como Fausto Pinato (PP) e deputados estaduais como Carlão Pignatari (PSDB) e Itamar Borges (PMDB). Importantes lideranças políticas de Pereira Barreto, e também Prefeitos e vereadores da região estarão presentes à solenidade, oportunizando a todos, uma maior aproximação com o Chefe do Executivo Estadual.

Para o Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, a visita do Governador Geraldo Alckmin é um grande evento, e que merece a participação de toda a população: “receber, aqui em Pereira Barreto, o Governador Geraldo Alckmin é uma grande honra não só para o nosso município, como para toda região. Estamos lutando para conseguirmos ter esse olhar especial do Governo do Estado de São Paulo, e tenho a certeza, que nossas demandas serão atendidas. A entrega dessa obra, que durantes anos foi pedida pela região, melhorou muito a segurança dos motoristas. Em março desse ano, o Governador Alckmin anunciou outra importante obra para Pereira Barreto, que deverá começar em breve, que é a recuperação do trecho da Rodovia SP-310, no trecho que liga o município a Mirassol, sendo uma importante via que liga o estado de São Paulo ao Mato Grosso do Sul. Um investimento que irá garantir não só a segurança, mas também oportunizar empregos e desenvolvimento para os habitantes do nosso interior paulista” salientou o Prefeito Joãozinho.