Essa semana tem “Cinema no Bairro” no Jd. Paraiso em Pereira Barreto

A sessão será exibida na próxima sexta-feira.

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza mais uma edição do Projeto “Cinema no Bairro”. O Projeto é um dos maiores sucessos da Administração com grande participação popular.

O Filme que será exibido na próxima sexta, é “Homem Aranha Longe de Casa”, que fala sobre a vida de Peter Parker que está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

A sessão do “Cinema no Bairro” desta sexta-feira será exibida na praça do Jd. Paraiso ao lado da AABB, a partir das 19h30. A equipe da Cultura que irá preparar o local para receber a todos, com a montagem da estrutura de som e telão, pede para que se possível, as pessoas levem um banquinho ou uma cadeira, pois devido ao sucesso de público nas últimas sessões realizadas, as 100 cadeiras oferecidas pela Secretaria de Turismo e Cultura, não foram suficientes para acomodar a todos.

O Projeto “Cinema no Bairro” é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura e vem fazendo sucesso ao rodar pelos bairros da cidade, apresentando vários filmes de forma gratuita para a população.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]