Equipes de Pereira Barreto disputaram importantes torneios neste fim de semana

Times de futsal e de futebol jogaram em Andradina, Santa Rita D’Oeste e Suzanápolis.

As equipes de futsal masculino e feminino de Pereira Barreto e também das equipes de futebol do município participaram de importantes competições neste fim de semana. Os times viajaram para três diferentes municípios para defender o nome de Pereira Barreto nas competições. Todas as equipes são oriundas das escolinhas da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes.

As disputas começaram na sexta-feira (13) em Andradina. As equipes Sub-13 e Sub-15 de Pereira Barreto disputaram o Campeonato Municipal de Futebol de Base. O adversário das duas equipes serão os times do ATC-Andradina Tênis Clube. Na categoria Sub-13, Pereira Barreto perdeu por 2×0, enquanto que o time Sub-15 venceu por 4×2.

No sábado (14), as equipes sub-12, sub-14 e sub-16 de Pereira Barreto foram até a cidade de Santa Rita D’Oeste, para a disputa da segunda rodada da 8º Copinha 22 de Maio de Futebol. Nas três categorias, Pereira Barreto enfrentou as equipes de Carneirinhos (MG). O time Sub-12 empatou por 2×2, a equipe Sub-14 goleou por 8×0 e a garotada do Sub-16 venceu por 2×0.

Já no domingo (15), em Suzanápolis, as equipes de futsal masculino e feminino de Pereira Barreto jogaram pelas finais da fase sub-regional dos 35º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A equipe masculina acabou derrotada por 5×4 para o time de Ilha Solteira. Já as meninas de Pereira Barreto jogaram contra a forte equipe de Araçatuba e acabou derrota por 6×0.