Empresários de Pereira Barreto participaram de oficina do SEBRAE nesta semana

 

Curso sobre técnicas de exposição de produtos envolveu a participação de 10 empresários.

 

O Posto do SEBRAE Aqui da Estância Turística de Pereira Barreto realizou um curso sobre técnicas de exposição de produtos. O curso foi voltado aos empreendedores formalizados com CNPJ e apresentou aos empresários, ferramentas para melhorar o seu ponto de venda e atrair a clientela.

 

O curso de técnica de exposição de produtos, aplicável a todos os comércios, com ênfase em estabelecimentos que tenham gôndolas, prateleiras, áreas promocionais, onde os participantes receberam noções básicas de organização de produtos, utilização de material promocional, reconhecimento das funções e uso de técnicas de exposição, com a finalidade de valorizar os pontos de vendas e suas vitrines.

 

Participaram, ao todo, 9 empresas de Pereira Barreto e uma empresa do município de Auriflama. As empresas participantes eram dos ramos de atividade de moda, de beleza, de artesanato e de alimentação.

 

O objetivo do curso foi o de orientar o empresário a valorizar e destacar os produtos em seu ramo de negócio. A programação envolveu conceitos e locais para a exposição de produtos, técnicas de composição e exposição dos itens, estratégias de marketing, planejamento e execução, peças promocionais e vitrines, com seus tipos, mensagens e funções.

 

O curso foi organizado pelo SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, conforme Termo de Compromisso SEBRAE Aqui nº 005/2016 entre Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Associação Comercial Industrial, Transportes e Agrícola de Pereira Barreto, Associação de Ensino e Cultura Urubupungá (AECU) e SEBRAE São Paulo.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]