Delegacia dos Direitos das Mulheres de Pereira Barreto faz doação para Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade Municipal

Aproximadamente 1000 peças entre roupas e calçados

A Delegacia do Direito das Mulheres de Pereira Barreto, tendo em vista a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, arrecadou aproximadamente 1000 peças de roupa/calçados que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade Municipal.

A entrega foi realizada na DDM, pelos funcionários e pela delegada Dr. Ana Carolina Assis Coelho a presidente do Fundo Social de Solidariedade Neuza Yamamoto.

As roupas arrecadadas serão destinadas a entidades socioassistenciais e algumas para doação direta a usuários da assistência social.

Sendo a nível municipal, a campanha do agasalho visa a arrecadação de cobertas, mantas e cobertores, com o intuito de atender as famílias carentes, moradores de rua e itinerantes.

As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social ou no CRAS.

campanha agasalho 01 8328c

campanha agasalho 02 640ed