19 Formandos receberam certificados dos cursos de Corte e Costura e de Barbearia em Pereira Barreto

Compartilhe:

A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (11) foi realizada a entrega dos certificados aos alunos formados nos cursos de Corte e Costura e de Barbearia, o evento foi realizada no Centro Cultural da Vila Marão e contou com a presença do Prefeito Municipal João de Altayr Domingues, da Chefe de Gabinete Thaís Suzuki, da Secretária de Assistência Social Angélica Dias, do Secretário de Assuntos Jurídicos Emilio Chiesa, do Vereador Antônio Dias, do Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Marcos Okajima, além do representante da ETEC de Andradina Márcio Torrente.

Ao todo 19 alunos receberam os certificados de formação sendo 9 alunos do curso de Corte e Costura e 10 do curso de Barbearia.

Os cursos foram realizados através de parceria firmada entre o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, por meio do Programa “Escola de Qualificação Profissional” cujo o objetivo é de promover a capacitação de agentes multiplicadores e a qualificação de pessoas em situação de vulnerabilidade social para atividades geradoras de renda, mediante a promoção.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto tem investindo em cursos que buscam qualificar jovens e adultos. Só este ano, a Prefeitura de Pereira Barreto já disponibilizou à população mais de 300 vagas para cursos profissionalizantes e de artes, como por exemplo Bordado, Pintura, Dança, Teatro, entre outros.

Vale lembrar que continuam abertas vagas para os cursos de Bordado, Pintura em Tela, Capoeira, Leitura Crítica, Dança, Teatro, Artesanato, Pintura em Tecido e Canto Coral. Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato direto no Centro Cultural “Vila Marão I”, situado na Rua Guanabara, 2134, no bairro da Vila Marão até o próximo dia 31.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *