Obras de pavimentação e infraestrutura de trecho da rua Goiás estão quase prontas

Trecho, que jamais recebeu pavimentação, está sendo benfeitorado pela Administração Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando uma série de benfeitorias no município neste ano. Algumas delas incluem urbanizar e estruturas pontos da cidade que jamais tiveram uma atenção especial por parte do poder público. Um desses pontos é um trecho da rua Goiás, localizado entre as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cel. Basileu Estrela, abrangendo também um trecho da rua Marechal Deodoro, nas proximidades dos bairros Vila Marão e Nova Veneza.

Este trecho jamais recebeu pavimentação asfáltica, estando as vias em terra, causando transtornos aos moradores desse local, bem como não oferecendo condições adequadas para o tráfego de veículos. Dessa forma, o Prefeito Joãozinho ordenou que fosse realizado todo o processo de desafetação da área, já que se tratava de um terreno particular, onde havia a passagem de servidão pública.

Em seguida, a Prefeitura Municipal começou a realizar todo o processo de infraestrutura, como a instalação das galerias de águas pluviais e de rede de esgoto, bem como a instalação dos postes de iluminação pública. Por fim, está sendo realizado o serviço de pavimentação asfáltica, que, enfim, tornará este trecho da rua Goiás adequado para o fluxo normal de veículos e pessoas.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]