Estrutura do Carnapraia 2014 está quase pronta para receber a grande folia

Compartilhe:

 

Festa será realizada de 28 de Fevereiro a 4 de Março.

 

 A estrutura que irá abrigar o Carnapraia 2014 está quase pronta. A cobertura dos camarotes foi instalada nesta segunda-feira (24) e a iluminação do local também foi testada. Os foliões irão desfrutar de uma estrutura de primeira linha, encontrada em diversos carnavais famosos do Brasil.

 

O carnaval será aberto na sexta-feira com Rapazolla; no sábado quem anima os foliões é a banda A Zorra; no domingo a festa começa mais cedo com a matinê às 15 horas comandada pelo grupo Nossa Levada e continua à noite com Jeito Nosso; na segunda-feira é a vez de Terra Samba e seu Moço e na terça, a partir das 15h, todo o carisma de Babado Novo que encerrará o evento.

 

A entrada na pista será gratuita para todos os dias e contará com uma equipe especializada em segurança. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. Convites para o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custam R$ 190 e pode ser parcelado em 2x no cartão de crédito. Eles podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br. Os camarotes avulsos também estão a venda.

 

A entrada para o recinto do Carnapraia será feita pela Avenida Dom Pedro II.

 

Matinês

 

O grupo Nossa Levada se apresenta na primeira matinê que será no domingo (2/3), a partir das 15h. Com três anos de estrada, a banda participou recentemente do programa Super Útil, exibido pela TV Bandeirantes, como revelação do Noroeste Paulista. A segunda matinê será na terça-feira (4/3) com Babado Novo, a partir das 15h. Depois de Claudia Leitte e outras vocais, a banda retornou aos palcos em nova formação, em maio de 2012. Apresentando a cantora e compositora Mari Antunes como nova vocalista, a banda recebeu o prêmio de revelação do Carnaval de Salvador em 2013. A carismática Mari não vê a hora de tocar pela primeira vez para o público do Carnapraia 2014. No domingo, os camarotes não servirão open bar.

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *