Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 serão disputadas neste sábado

Locomotive, Guerreiros, FAK Academia e Imperador A continuam da disputa do título.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 está entrando em sua reta final. E o jogão de bola continua a todo vapor: ao todo quatro times estão classificados para as semifinais do campeonato. As vagas ficaram com o Locomotive, Guerreiros, FAK Academia e Imperador A.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, contou em sua primeira fase com nove equipes para disputar o título da competição. As nove equipes foram divididas em três grupos, com três times cada. Os dois melhores de cada grupo avançaram para a segunda fase da competição. As seis equipes foram divididas em dois grupos com três equipes, e jogaram entre si, dentro dos grupos, para então serem definidos os quatro semifinalistas do torneio.

As semifinais serão disputas neste sábado (26), no campo de futebol do bairro Vila Marão, em Pereira Barreto a partir das 15h45min. Confira os confrontos semifinais e venha torcer pelo seu time:

– Locomotive x Guerreiros;

– FAK Academia x Imperador A.