Quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 tem início na noite de hoje

Jogos terão início a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início nesta quarta-feira (22) ao início das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, 14 equipes estiveram na disputa da competição durante a primeira fase. As equipes foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogaram entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata do campeonato. As equipes classificadas em cada grupo foram:

– Grupo A: PEBEC (1º) e União (2º);

– Grupo B: Os Amigos (1º) e Óptica Global (2º);

– Grupo C: Imperador Junior (1º) e Imperador(2º);

– Grupo D: Marrecos (1º) e Oficina Queiroz (2º).

A disputa das quartas-de-final começam nesta quarta-feira (22) a partir das 20h. Confira quais os confrontos desta noite:

– PEBEC x Oficina Queiroz;

– Os Amigos x Imperador.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.