Pereira Barreto estreia com vitória na Liga Regional de Handebol

Município tem muita tradição na modalidade e tem uma das equipes mais temidas pelos adversários.

A equipe municipal de Handebol da Estância Turística de Pereira Barreto estreou com vitória na Liga Regional de Handebol, que teve início no último sábado (12/04). As equipes infantil e adulto de Pereira Barreto, mantendo a tradição, conseguiram importantes vitórias, mesmo jogando fora de casa.

Essa primeira rodada da competição foi disputada na cidade de Castilho e contou com a participação de várias cidades da região. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no handebol, e tem equipes temidas pelos adversários, devido a sua força.

O professor Rodrigo Nascimento, o popular Makalé, responsável pelas equipes de Handebol de Pereira Barreto, ressaltou que: “nosso município tem muita tradição nessa modalidade e é sempre motivo de orgulho poder colaborar com o desenvolvimento desses atletas, que levam o nome de Pereira Barreto pela região e fortalecem o nosso esporte”.

Confira os resultados da primeira rodada da Liga Regional de Handebol:

Categoria Infantil Masculino

Pereira Barreto 19 x 15 Castilho