Grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 será realizada nesta sexta-feira

Locomotive e FAK Academia decidem o título a partir das 20h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 chega ao fim na noite desta sexta-feira (29). Locomotive e FAK Academia fazem a grande final, depois de quase um mês de disputa de uma grande competição, que levou um grande público ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, palco dos jogos.

As duas equipes chegam à grande final com campanhas distintas: o Locomotive, depois de uma primeira fase irregular, garantiu a classificação no Grupo D com a segunda colocação, e encontrou o bom futebol na fase de mata-mata, com duas vitórias convincentes. Já a FAK Academia venceu todas suas partidas, aplicando inclusive a maior goleada da competição, 7×1 sobre o Sub-17, já nas quartas-de-final do torneio. A equipe também tem o melhor ataque da competição. Promessa de um grande jogo nesta sexta-feira.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 é uma das competições esportivas mais importantes de Pereira Barreto, reunindo os times da cidade, buscando incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização.

Toda população está convidada para prestigiar a grande final.