Equipes de Pereira Barreto empatam na estreia do 48° Campeonato Estadual de Futebol

Compartilhe:

Jogos foram disputados no Campo de Futebol da Vila Marão.

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto fizeram suas primeiras partidas na tarde deste sábado (7) nas finais do 48º Campeonato Estadual de Futebol. Os jogos foram realizados no Campo de Futebol do bairro Vila Marão.

Na primeira partida, pela categoria Sub-13, Pereira Barreto criou boas chances de gol, porém não conseguiu a vitória diante da equipe de Praia Grande, e o jogo terminou empatado em 0x0.

No segundo jogo, pela categoria Sub-11, Pereira Barreto enfrentou a forte equipe Atleta Cidadão, do município de São José dos Campos. O adversário abriu o placar, porém Pereira Barreto consegui o empate, mas São José dos Campos conseguiu o marca novamente, tudo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pereira Barreto pressionou o adversário até que conseguiu o empate, resultado que persistiu até o fim da partida: 2×2.

A equipe Sub-11 de Pereira Barreto integra o Grupo D da competição, ao lado Cajamar, Itapeva e Atleta Cidadão de São José dos Campos. Já o time Sub-13 também integra o Grupo D de sua categoria, juntamente com Franca, Portuguesa Vila Mariana de São Paulo e Praia Grande.

O 48º Campeonato Estadual de Futebol é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *