Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 teve início ontem em Pereira Barreto

Compartilhe:

Três jogos abriram o torneio.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início na noite de ontem, segunda-feira (13), ao Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, são 14 equipes na disputa do título, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogam entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de mata-mata do campeonato. Os jogos desta primeira fase irão acontecer diariamente no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

A primeira rodada da competição teve três jogos válidos pelos grupo A e C da competição. Na primeira partida da competição, válida pelo Grupo A, o time Portuguesa Futsal venceu o Império Futsal por 3×1. Em seguida, pelo Grupo C, a equipe FarmaVida/Esquina Brasil venceu o Imperador por 2×1. Na sequência, pelo Grupo A, as equipes União e PEBEC entraram em quadra para o terceiro e derradeiro duelo da noite. Melhor para o PEBEC que venceu o União, de virada, por 3×2.

As 14 equipes estão dividas nos seguintes grupos:

– Grupo A: União, Portuguesa Futsal, Império e PEBEC;

– Grupo B: Os Amigos, Vila Sapo e Ótica Global;

– Grupo C: Imperador Junior, Imperador e FarmaVida/Esquina Brasil;

– Grupo D: Quebrada, Oficina Queiroz, Oficina Queiroz B e Marrecos.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 thought on “Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 teve início ontem em Pereira Barreto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *