Atletas pereira-barretenses embarcam nesta quarta-feira para a disputa dos Jogos Regionais

 
Município estará presente em 16 das 22 modalidades que irão competir neste ano em Jales.

Os atletas da Estância Turística de Pereira Barreto embarcam nesta quarta-feira (2) para a disputa dos 58º Jogos Regionais, que serão disputados em Jales. Alguns atletas já foram para Jales nesta manhã. Os jogos contarão com a participação de 70 municípios, com uma estimativa de 7.000 participantes em 22 modalidades.  O cerimonial de abertura acontecerá no dia 03 de julho, às 19 horas.

A Delegação de Pereira Barreto será formada por equipes de 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira, com cerca de 150 participantes.

Os atletas aguardam com muita ansiedade os dias das competições,  pois  diariamente tentam melhorar suas habilidades, através dos treinos nas quadras e campos juntamente com seus instrutores,  com o objetivo de participar, conquistar vitórias e as medalhas merecidas.

O esporte é o meio mais eficaz para promover a paz e aglutinar valores de superação, trabalho em equipe e liderança, envolvendo sentimentos de alegria, conquista, vibração e emoção, culminando em lazer e entretenimento.

A Secretária Municipal de Educação, Marialba da Glória Garcia Carneiro, atualmente respondendo pelo Departamento Municipal de Esportes deseja a todos os atletas, vitórias e conquistas de medalhas para o nosso município e que sejam exemplos de perseverança e ousadia para as nossas crianças, demostrando que o esporte é um mecanismo de valorização da vida.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]