Secretaria Municipal de Educação entregará sexto bloco de atividades remotas na próxima segunda-feira

Bloco de atividades terá validade até o dia 31 de Julho.

A Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto realizará na próxima segunda-feira (13), em todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, a entrega do sexto bloco de atividades remotas que foram preparadas pelos professores e gestores das unidades escolares com validade de dias letivos até 31 de Julho.Os pais ou responsáveis deverão comparecer às respectivas escolas de seus filhos para a retirada do material com orientações didáticas para o desenvolvimento das atividades.

A secretaria solicita que compareçam nos horários indicados para cada turma, a fim de evitar aglomerações, usem máscara, mantenham a distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas. Será oferecido álcool gel a todos, seguindo rigorosamente o protocolo de higienização.

A Secretaria Municipal de Educação conta com a compreensão e cooperação de todos neste momento que precisamos nos unir para proporcionar a aprendizagem dos alunos. Todos estão se desdobrando para que eles continuem a vivenciar o aprendizado como parte de sua rotina, com responsabilidade e autonomia e agradece aos professores, gestores e equipe técnica da Secretaria, aos pais e responsáveis pelo trabalho realizado tendo sempre como foco a criança e seus direitos de aprendizagem.

Confira na tabela abaixo os horários de entrega: