Secretaria Municipal de Educação entregará segundo lote de kit merenda

Kits serão entregues na própria unidade escolar do aluno.

No próximo dia 23, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação entregará 2.616 kits merenda a todos os alunos da rede municipal de ensino e APAE. A segunda entrega de kits é uma providência da administração municipal a fim de minimizar o impacto da pandemia na vida escolar.

Os kits serão entregues na própria escola em que o aluno está matriculado. Caso os pais não possam comparecer, outra pessoa poderá fazer a retirada, desde que apresente o documento do aluno.

A Secretaria de Educação solicita que todos utilizem máscaras, respeitem o distanciamento na fila, e que apenas um representante por aluno, que não pertença ao grupo do risco da Covid-19 compareça ao local de entrega.

Neste dia também será entregue o 5º bloco de atividades remotas para os alunos desenvolverem em sintonia com seus professores em seus horários de aula.

Confira na tabela abaixo de horários de entrega: